Atualização do "MOD jeFF´s" Volvo NL12

"Adicionado o Volvo NL12 ao MoD jeFF´s"


Instalação:

1- Remova o mod dos caminhões "Scania 111 e 113", pois se não retirar dara erro no jogo.

2- Copie o arquivo "MoD jeFFs v3.SCS" para "Meus documentos\18 WoS American Long Haul\mod".


Link para Download: http://rapidshare.com/files/85328331/MoD_jeFFs_v3.rar.html

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

9 comentários:

  1. Naimagem de dentro do caminh�o esxiste um vazio entre a tampa do motor e o para-brisa.

    Chixa

    ResponderExcluir
  2. Estou no aguardo da atualização das falhas da tapa do motor da NL 12 e lanternas trazeiras da Topline trucada. corrija pra ficar legal.

    Chixa

    ResponderExcluir
  3. estou louco para baixar esse jogo mas nao consigo quero muito jogar

    ResponderExcluir
  4. se tu q baixa vai no google,e coloca escrito "18 wos american long haul download"
    dps tu coloca pra baixa e dps tu coloca o crack da versao full q se tu quise é so fala comigo,coloca a postagem aki



    vlw

    ResponderExcluir
  5. Adoro D+ esse jogo conjunto com os mod's que junta-se na pasta mod.
    Só Ñ consigo baixar o Volvo FH12
    que tem aí no blog.
    Queria que os amigos aí dessem uma atualizada no mod aí!
    FLW.

    ResponderExcluir
  6. nao da pra baixar esse mod volvo nl12, o mirror nao funciona, assim como outros mods do site,, por favor adicione um mirror diferente,, obrigado

    ResponderExcluir
  7. como eu retiro os outros caminhoes
    scania 111 e 113
    eu ñ achei onde ta esses mods

    ResponderExcluir
  8. OLa não sei com instalo os caminhoes truck ou mapas tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. ae velho, aki no meu o farol nao clareia o chao, me ajuda ae galera a resolver este bug..

    ResponderExcluir