Conseguindo Dinheiro fácil No ALH!

Galera eu estive jogando o ALH e descobri uma dica muito interessante!!
"Descobri Como ganhar Dinheiro Honestamente!!"


Então vamos ao que interessa:

comece o jogo em uma cidade aonde tenha varias outras cidades perto! ex: são francisco.
faça fretes de produtos químicos ( dá bastante dinheiro) para essas cidades perto!
quando você fazer 3 entregas para em um hotel para descansar! irá aparecer um caminhoneiro pra você contratar!!
contrate o caminhoneiro e continue fazendo fretes!
quando você estiver com +/- uns 60 mil de dinheiro vá ate uma loja de caminhões usados e compre o mais barato!
vai ate aonde administra contratos! selecione o seu funcionário para trabalhar em uma empresa! e logo em seguida selecione um caminhão!
observe o que a empresa transporta!
vá ate aonde compra reboque! (aperta f4 depois esc ai irá aparecer la "comprar reboque")
compre um reboque de acordo com os produtos que a empresa transporta exemplo: se ela transporta produtos químicos compre um reboque que transporte produtos químicos!
10º vai la aonde você assinou o contrato com a empresa e selecione o reboque que você comprou!!
11º após ter feito isso vai em avançar tempo (ou avançar) aumente para 24 horas e fique apertando em avançar! note que seu dinheiro irá aumentar!!



Saiba aqui o porque você irá ganhar o dinheiro:

Você irá ganhar o dinheiro porque seu funcionário estará trabalhando pra você!!

Ao ir em "avançar" aumentar pra 24 horas e ficar apertando em "Avançar" você estará Avançando 24 horas (1 dia) e quando você avança 1 dia seu funcionário também irá avançar um dia!! Então se ele leva 3 Dias para fazer uma entrega (72 Horas) quando você clica em avançar 24 horas 3 vezes ele irá fazer a entrega e você irá receber o dinheiro!!


Grato L.V.R.!!

Galera Me Desculpem a Complicação ^^!!

28 comentários:

  1. Legal. Ganha dinheiro praticamente dormindo o tempo todo!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,

    Assim, basta ficar andando no Chevrolet.

    Marcelo (Chixa)
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  3. Oi galera!
    Descobri uma coisa interessante no 18 Wheels of Steel: AMERICAN LONG HAUL. Parece que ninguém na Internet divulgou isso ainda. É uma dica de como transformar o seu dinheiro em mais dinheiro.
    Seja um negociante de caminhões usados! Instruções:
    1 - Não deixe dinheiro parado na conta (manter 100.000 a 200.000 é o bastante para custear despesas).
    2 - Compre caminhões usados com motores acima de 610 HP (entre e saia da revenda várias vezes para procurar por essas ofertas). Exemplo de caminhão ideal para negociação: Semi-novo que custe menos de 79.000, com 620HP e com vários acessórios caros, como AVI por exemplo. Exemplo de caminhão ruim para negociação: Modelos muito antigos com motores inferiores a 610 HP ou modelos modernos que custam mais de 90.000. Atenção: fazer uma boa compra é essencial para se ter uma boa margem de lucro ou mesmo evitar prejuízos.
    3 - Para ganhar dinheiro: Após a transferência de propriedade do caminhão, venda todas as peças boas e repare todo o caminhão (reparar gasta pouco dinheiro e aumenta o preço de revenda). Venda o caminhão depois que a oficina o devolver à sua garagem.
    Obs.: Mesmo sem acessórios e com uma configuração mecânica básica o valor de revenda do caminhão não muda muito do que você pagou (pode inclusive ser maior). Assim, o dinheiro conseguido com a venda de acessórios e peças é lucro certo. Em média dá para ter um ganho de 35 por cento do dinheiro investido inicialmente. Se, por exemplo, você comprar e vender seis caminhões poderá recuperar todo o dinheiro gasto e mais 155.000 de lucro líquido. Só é preciso ter paciência para aguardar os períodos de transferência (faça entregas para liberar contratos enquanto aguarda).
    Mais dinheiro - O efeito cascata: Quando mais dinheiro você investir, mais lucro vai ter. Por exemplo, com um capital de 1 milhão investido você terá em média 1.350.000 de volta em 78 horas aproximadamente. Se você fosse trabalhar dirigindo neste período de 78 horas, você só poderia fazer, no máximo, um frete de longa distância para ganhar uns 45.000. Negociando caminhões ganhou 350.000. É muito mais lucrativo ser "picareta", ou melhor dizendo, negociante de veículos usados...
    Advertência: Não fique avançando o tempo de jogo desnecessariamente. Durante as negociações, trabalhe fazendo fretes curtos para liberar contratos nas empresas e poder contratar mais motoristas dentro dos hotéis (cada frete libera um contrato). Não gosto da dica de avançar tempo quando contratamos o primeiro motorista. Uma boa empresa sempre consegue os melhores resultados no menor tempo. Eu tenho vários motoristas trabalhando apenas nos contratos mais lucrativos. Compro 5 milhões em caminhões semi-novos e revendo depois de modificá-los. Tenho uma renda de 2 milhões a cada 78 horas! Faço entregas curtas de pouco valor apenas para divulgar os serviços da minha transportadora e poder contratar muitos motoristas. Minha principal fonte de renda vem da revenda de caminhões. Minha empresa está com um patrimônio gigante, com muitos caminhões e motoristas, e eu ainda estou na 10.ª semana de atuação no mercado.
    Sou um homem de negócios, sabe como é...
    Renato Ferreira. renato_nfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais vc continuar trabalhando mais vc vai contratar empregados e poder comprar caminhões para aumentar a frota. Acho q seria mais legal assim...

    Eu sempre carrego ovos, exitem umas 3 ou 4 empresas que carregam e recebem, muito fácil conseguir...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o 18 Wheels of Steel American Long Haul instalado no meu pc, e tenho um motorista trabalhando pra mim mas qnd eu avanço as horas ele entrega a carga e eu n ganho nada
    soh apgo as despesas do caminhão
    se alguem puder me ajudar.
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  6. KILLER_MASSACRADORsábado, 07 fevereiro, 2009

    AEE GALERA ESSE EO MELHOR SIMULADOR DE CARRETA Q EU JA VI
    PODE BAIXAR AS PARADAS PQ VCS NUM VAO SE ARREPENDER NAUM
    VLWS

    ResponderExcluir
  7. KILLER_MASSACRADORsábado, 07 fevereiro, 2009

    E BRIGADO AEE PROS CARAS Q POSTARAM
    ESSAS PARADAS AEE
    FEZ MEU JOGO FICAR BEM MAIS MASSA

    ResponderExcluir
  8. neeem presisa diso

    1- vai na pasta do jogo

    2-entra na pasta save

    3- entra na pasta 1

    4- entra no icone GAME

    5- aperta Ctrl+f e esv]creve money

    6- na frente coloca o tanto de grana que quiser!


    jeito mais rapido de roubar grana

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o 18 Wheels of Steel American Long Haul instalado no meu pc, e tenho um motorista trabalhando pra mim mas qnd eu avanço as horas ele entrega a carga e eu n ganho nada
    soh apgo as despesas do caminhão
    se alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  10. aewww galera eu sou editor
    e tb sei outro jeito de contratar um
    funcionario e ganhar dinheiro em haulin e alh !
    1º vai em (meus documentos)
    (18 wos alh) (config) ai vai ter (uset g_console "0")substitui o "0" pelo "1" tb vai ter (uset g_developer "0") e vc substitui "0" pelo "1"
    salva as config... que vc fez.
    2° abri o jogo aperta a tecla " que fica antes do numero 1 da parte de cima do teclado e coloca: cheat money :aperta enter e da 500.000 de dinheiro depois coloca: cheat driver contrata um motorista


    espero que gostem flwww!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara pra consegui dinheiro é facil... va na pasta meus documentos e escolha o 18 wos, abra a pasta save e selecione a pasta do jogos que vc salva , va em game, ache a linha: money_account, e adicione o tanto de dinheiro q vc quiser !!

    ResponderExcluir
  12. Só pra completar o recado: Lembre - se de não colocar pontos ou virgulas no valor digitado quando for editar o game.sii.

    bom jogo

    ResponderExcluir
  13. Só pra completar o recado: Lembre - se de não colocar pontos ou virgulas no valor digitado quando for editar o game.sii.

    bom jogo

    ResponderExcluir
  14. Queria saber como aumentar o numero de hoteis e postos e os varios pontos que tem no jogo.

    a gente tem que andar muito pra chegar nesses locais queria saber um jeito aumentar.

    se soube me responda no E-mail dani_xmam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. o mapa com as rodovias de mão simples como as do Brasil é massa de mais.

    o ruim e que os carros não ultrapassam fica aquela filona atrás do caminhão.

    e quando a gente tbm vai ultrapassar o nivel de policia aumenta.

    só o problema é esse o mais e tudo de bom.

    mais tem como arrumar esse problema?????????

    ResponderExcluir
  16. ei galera como que eu fasso pra botar os modsno 18 wheels of steel american long haulin

    ResponderExcluir
  17. eu tenho um jeito de conseguir alta grana faça isso cvc tem começas em san francisco vai la na algerine é parecido com isso o nome escolha a opção de carga de gasolina e escolha nova iorque vcx vai cruzar os eua inteiro e ganha 57,000 depois la em nova iorque vc vai na algerine de novo e volta pra san franisco com uma outra carga então vc vai ganhar mais uns 40,000 depois la em san francisco faça uma entrega bem pequena e então vc vai poder contratar um caminhoneiro então compre uma carreta pega o bau longo ou a de gasolina oi xde acido eles são os melhores depois de contratar ele ele vai começar a trabalhar então va num hotel e avance uns 20 dias vc vai ficar super rico

    ResponderExcluir
  18. Ai galera! tenho o American Long Haul, mais o meu pc é windows 7 e nao consigo jogar, como eu congigo instalar o jogo no Windows 7?

    ResponderExcluir
  19. comprei uma carreta mais nao consigo fazer nehum frete com ela por que

    ResponderExcluir
  20. comprei uma carreta mais nao consigo fazer nehum frete com ela por que

    ResponderExcluir
  21. Qual empresa tem ovos e produtos quimicos?

    ResponderExcluir
  22. vai no save game onde vc salvo seu jogo e da f+ctrl e digita money e bota 8 9 ai vc vai ter muito dinheiro .rsrs

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir