Freightliner Cascadia


Interior da cabine nova, visão do motorista dentro da cabine de quase 360° e pneus estilosos.
Vale a pena baixar esse Freightliner Cascadia!


Adicione no truck_storage.sii a linha:
@include "definition/flca.sii"

http://www.4shared.com/file/38521394/aac2af4e/Cascadia_for_ALH.html

Mais detalhes sobre truck_storage clique aqui para ler

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

10 comentários:

  1. como faço o download pelo 4shared

    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Clica no link de download, aguarde um momento ate o arquivo ficar disponivel...

    ResponderExcluir
  3. João...

    Não consigo fazer o caminhão aparecer no jogo de jeito nenhum....
    E ainda por cima dá erro de Prism, mesmo eu retirando todos os outros mods. Você sabe o que pode ser?

    Valeu pelo up!

    ResponderExcluir
  4. Adicione no truck_storage.sii a linha:
    @include "definition/flca.sii"

    como eu faço isso???

    ResponderExcluir
  5. esse cascadia é mto massa veio valw por disponibiliza ele pra gente......

    ResponderExcluir
  6. Adicione no truck_storage.sii a linha:
    @include "definition/flca.sii"

    como eu faço isso???

    alguem explica ae como faz isso !

    ResponderExcluir
  7. Onde eh q fica o truck_storage.sii

    ResponderExcluir
  8. é só voce ir até a pasta meus documentos/18 WoS American Long Haul/mod/jeffs/vehicle/truck/tuck_storage.sii abrir com bloco de notas e incluir. :^]

    ResponderExcluir
  9. como faço para mudar o interior do caminhão?

    ResponderExcluir
  10. Depois de eu baixar o arquivo onde tá o caminhão onde eu coloco ele?

    ResponderExcluir