GTA San Andreas - Servidor Brasil: PARCERIA

Antes que vocês comecem a me pedir o download desse belo caminhão da frota brasileira, eu já vou avisando: esse jogo aí é o GTA San Andreas!

Jogo espetacular que imita a vida real com pessoas andando nas ruas, possibilidade de fazer missões, sair do caminhão e pegar um carro, uma moto, helicóptero, avião... Achar umas "namoradas" pelos caminhos da vida! hehe...

Você encontra tudo sobre o jogo: downloads, mod, dicas, tutoriais e muito mais no blog Servidor Brasil http://www.gtasampbrasil.blogspot.com que são nossos parceiros de agora em diante! Eu já tenho no meu PC e recomendo.

3 comentários:

  1. esse blog nao existe mais

    ResponderExcluir
  2. ei queren um parceiro infobr18WSLALH

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se aceita parceria, meu blog tem 1.200 acessos diarios garanto que pelo menos 500 irão vim conhecer seu blog.se possivel me manda um e-mail em brunotmsilva@gmail.com

    ResponderExcluir