Mapa Características Brasileiras V3 (fotos)

Bom galera, aqui é o Hallan, está ai mais uma versão que está quase saindo ai pra vocês!! xD
Alguns screen´s dessa nova versão.

E estará cheia de novidades tais como
várias estradas de terra, serras e com boa parte das estradas transformadas em pistas simples e algumas surpresas!


abraços !!



Hallan




Mais fotos no link:

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=5795107490676842630&aid=1204969999

7 comentários:

  1. excellent project....
    include a lot of company and land roads...

    thank you

    ResponderExcluir
  2. Qdo termina^??
    vai ser mto dahora!

    ResponderExcluir
  3. pudiam depois de ecabar estes projetos tentar fazer um mapa de portugal e espanha junyos.....isso e que era a maneira...
    cumps

    ResponderExcluir
  4. Hallan , vc tem algum projeto de fazer um super mod de caminhões ?

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo e até gostaria de dar uma sugestao. Voces poderiam incluir enpresas brasileira no game.

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMOOOO, MTO SHOW.....
    QUANDO TERMINA??? QUER BAIXAARR


    PARABÉNS MNOWWWW

    ResponderExcluir
  7. quando termina??
    quando termina me manda uma msg:
    jonathan.brum@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir