Postos de Gasolina

Bom galera ... aqui é o Hallan novamente...
e venho aqui divulgar um mod que fica muito legal dentro do jogo ... pra quem quer rodar pur ai com um ar mais " brasileiro " nos postos de gasolina é só baixar esse mod! ele substitui todos os postos originais do jogo por postos da Shell, Texaco e BP.



Link p/ download: http://www.4shared.com/file/42216544/72268937/postosbrasileiros_by_Armalyte.html

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

postos by: Armalyte


valeu abraços !!!

aahh comentem !! xD

18 comentários:

  1. Hallan,

    Ficaram show de bola. Gosteido BP. principalmente aquela tanque que aparece na foto. Tens Algum mod de caminhão da VW?

    Marcelo (Chixa)
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. parábens ...cara...
    mto boa suas postagens...
    vlw pela dedicação !!
    flw abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelo post cara!
    Mod muito maneiro esse...

    Um Abraço...

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajude eu nao consigo fazer os dowloads! deste site! por favor alguem me ajude! obrigado.

    ResponderExcluir
  5. muito bom..
    ta de parabens..
    só não achei os buracos ainda..
    alguem sabe em q rodovia tem buracos?
    abraços

    ResponderExcluir
  6. me ajudem L.V.R,Hallan ou Joao por favor! ou alguém aí que consegue!
    eu baixo as coisas ponho na pasta mod(tudo) aí aperto pra jogar nao altera porque? me ajudem por favor!
    email para contato: thiagothrdp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguem me ajude eu nao sei em qual pasta eu ponho os arquivos! eu ponho na pasta(mod) e depois ponho pra jogar(o jogo) mais nao altera! me ajudem por favor. EMAIL PARA CONTATO: thiagothrdp@hotmail.com aguardo uma AJUDA HEIN! um abraço!

    ResponderExcluir
  8. com o winrar vc descompacta na pasta 18 wos american long haul!!!! e so isso

    ResponderExcluir
  9. achei uma falha nesse posto:
    http://img502.imageshack.us/img502/9076/postouz8.jpg

    nos outros, o icone flutuante foi substituido por um negocio no chão..
    nesse não dá pra abastecer ¬¬

    ResponderExcluir
  10. consegui abastecer em todos. em alguns o simbolo no chão esta coberto pela neve. em outro realmente não aparece. dica : decoro p ponto de abastecimento nos que aparecem e pare o caminhão no mesmo ponto nos que não aparecem. vai aparecer a targeta de para abastecer normalmente. asss. jorge alberto.

    ResponderExcluir
  11. estacione igual um carro na vida real prare ond tiver tipo uma poça de gasolina

    ResponderExcluir
  12. EI QUEREM UM PATROCINADOR

    MEU Fórum
    http://americalonghaul.hotgoo.net/portal.htm

    ResponderExcluir
  13. naum consigoo baixar, reformem o link pois parece q esta invalido

    ResponderExcluir
  14. i ai?
    eu ñ consigo abastecer!!!
    se alguem pode me ajudar posta aeh!!
    flw

    ResponderExcluir
  15. no meu pc fico doido o posto fico brasileiro vlw

    ResponderExcluir