Faixas simples tracejadas sem multas

Bom eh assim, parece ser meio complicado mas não eh..
p/ que esse mod funcione eh preciso fazer algumas "coisinhas antes"

abra o mapa V1, V2, V3 ou V3.1 que vc tem ai na pasta e exclua a pasta "def" de dentro dele.

coloque o arquivo "faixas tracejadas sem multas.scs" dentro da pasta de mod.

jogue xD !!! ;P


feito isso, toda vez que vc for ultrapassar em uma pista com faixa tracejada o nível de suspeita da policia não ira aumentar e vc não será multado por isso... !!!

Download: http://www.4shared.com/file/45310037/89353e56/faixas_tracejadas_sem_multas_by_Hallan.html

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

flw´zz !!

Hallan...

12 comentários:

  1. valeu halan:)! ou halan bem que vo ce podia madar trapaças né por exemplo: códigos pra ganhar mais dinheiro nao ter policia mais no jogo,etc... tchau



    THIAGO HENRIQUE
    UBERLÂNDIA-MG

    ResponderExcluir
  2. aqui tbm nao fucnionou....

    ae em cima vc manda excluir um tal arquivo lah... mas cmo eu axo ele pra exclui ??

    parabens pelo blog kraaa..

    ResponderExcluir
  3. obrigado!!!!

    eu esclui a unica pasta "def" de dentro do folder base e o jogo nao entrou mais...

    estou desinstalando ele agora

    ResponderExcluir
  4. Pow no meu funcionou uma vez só, como faço expliquem melhor, minha memoria eu transporto um bitrem, de San fransisco para Las vegas, na rota 85 perto da parada de caminhoneiros.

    ResponderExcluir
  5. aonde eu encontro esses arquivos para
    excluir????

    p.S. seu blog eh muito bom, suas mudanças são ótimas...

    P.S. tem como colokar a scania R420 modelo 2009????

    ResponderExcluir
  6. Eai gale se alguem ai sabe como editar estradas me da um toqui por favor e me digam por favor qal programa vcs usam
    MEU MSN É : sidemarporto@hotmail.com
    flw
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  7. ei hallan,nao precisa exclui a pasta "def' nem nada disso q tu falo
    é so i em meus documentos/18 wos american long/ e abrir a pasta "config" com o bloco de notas dai procura "uset g_police "1"
    dai tu apaga o "1" e coloca assim:
    uset g_police "0", dai salva, a policia vai vasa do jogo,se quise coloca a policia denovo é so coloca o 1 devolta

    ResponderExcluir
  8. funcionou só modificando o police e o fadige! Valew

    ResponderExcluir
  9. oh mew sou novo no jogo eh tem como botar trapaças de dinheiro??? vlww

    ResponderExcluir
  10. dinheiro policia e fadiga são as coisas mais fazeis de mexer

    denheiro : abraC:\Users\usuario\Documents\18 WoS American Long Haul\save,escolha seu jogo salvo abra a folha game no bloco de notas ,aperte ctrl+f e digite money dai voce altera o seu dinheiro no tanto que voce quer

    policia e fadiga abra:C:\Users\pedro\Documents\18 WoS American Long Haul e abre o config no bloco de notas feito isso procure as linhas police e fadiji encontrando mude de 1 para 0 e ai policia e fadiga nao estaram mais no jogo ( espero que isso ajude voce ..


    agora uma coisinha pra mim to querendo suspenção mais real com noite e dias mais reais eu achei so que é na quele mod realidade e ele nao deixa que eu coloque outros mods da erro então queria eles separado e tbm pistas simples blz flw...

    ResponderExcluir