Mapa V3.1 BETA

.
Bom galera mapa V3.1 BETA ai pra vc´z ...

Principais mudanças:

* Algumas lombadas add em algumas cidades ( eu ia colocar em todas mas parei as obras pra editar o mapa da américa do sul )

* Todos os bug´z que foram encontrados no V3 foram corrigidos

* Correção da velocidade do trafego nas serras

* Em alguns trechos que o jogo dava lag ( em alguns pc´z ) foi corrigido pra q isso não venha mais acontecer

e mais umas coisas que não mi lembro aqi agora hehe


download: http://www.4shared.com/file/44774275/3d176545/Mapa_V31_BETA.html
flw abraços ..

ps: link corrigido

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622
Hallan!

40 comentários:

  1. AEA Amigo!
    Parabens pelo site, aqui vai uma dica, para o pessoal!

    Nesse site(http://portablebrasil.blogspot.com/2008/04/portable-18-wheels-of-steel-esse-vai.html) tem esse jogo versão Portable, não precisa instalar só rodar! Muito bom para levar no Pen Driver!

    tá ai o link: http://portablebrasil.blogspot.com/2008/04/portable-18-wheels-of-steel-esse-vai.html

    Espero que ajude!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. para que o mapa v3.1 funcione precisa tirar o mapa v3???

    ResponderExcluir
  3. sim !! precisa sim



    xD !!



    flw´zz !

    ResponderExcluir
  4. como faço pra colocar o mapa v3.1 beta sou novo aque começei agora a jogar e esse jogo é show...
    valeu

    ResponderExcluir
  5. Na hora que aparecer o download, você detá que salvar na pasta mod
    >Meus Documentos(ou só Documentos para quem tem windows vista)>18 Wheels of Steel: American Long Haul>mod
    pronto! salve ali!

    ResponderExcluir
  6. Boas,

    Da para fazer um mini tutorial ou dar umas dicas de como editar os mapas ou criar novos mapas? tou com vontade de criar algumas estradas de portugal... eheh

    ricardo_alves@hotmail.com

    Cumps

    ResponderExcluir
  7. Ops... sorry enganei-me no mail :P

    ricardo_4lves@hotmail.com este sim ta correcto

    ResponderExcluir
  8. ae galera vim avisar que o mod v3.1 tem um bug, vou ver o nome da cidade.. tem uma avenida que tem um predio atravesando ela, e nao da para passar o.0

    ResponderExcluir
  9. é fortaleza ou teresina parece KNUCKLES......

    ResponderExcluir
  10. gostei muitissimo do mapa. testei bastante antes de comentar. não encontrei nenhum erro. as estradas estão muito boas e o que mais gostei foram as subidas fortes. as serras estão perfeitas.eu transporto praticamente só a carga excepcional e passo pelas serras sem problemas. se por acaso fores alterar alguma coisa, só se for para colocar novas estradas com mais serras e sem alterar as atuais. parabens pelo bom trabalho. obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  11. ai, galéra gostaria de saber como faço para , jogar com o onibus da gontijo, ele aparece no jogo . mas não sei como jogar, com ele me ajuden . abraços ....

    ResponderExcluir
  12. ho cara faz um tmpao que naum jogo
    mais eu acho que todos nos queriamos
    o mapa da america do sul
    vc ja terminou de editar
    flow abraco pros haulins

    ResponderExcluir
  13. Olá meus queridos amigo
    Primeiro que parabenizar pelo site , que está muito bom, eu sou novo no jogo , eu quero personalizar o jogo mais como eu faço para colocar "faixas simples tracejadas sem multas" pq ñ estou consiguindo aki, vcs pedem para abrir o mapa V1, V2, V3 ou V3.1 só q eu ñ estou conseguido achar aki , tem como vcs me ajudarem? Muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  14. e aew galera!

    To com um problema ake!

    Quando eu aperto F4 pra olhar o mapa

    o jogo da pau e sai do jogo!

    Alguem sabe o ki pode ser?

    desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  15. como faço parajogar esse jogo? porque eu gostei muito

    ResponderExcluir
  16. Po cara essa modificaçao é em todas as cidades e me explica ai como utilizar os mods/instalar...

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal queria sabe como coloca mais trafego nas cidades parece uma cidade vazia!!! Pra ica iual ao Haulin nem muito nem pouco

    Valew
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  18. eai amigos! auguem pode me passar um programa q se fais mods no alh valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. allan tente fazer um Dodge 700
    modelo 1979 seria legal modificalo um pouco

    ResponderExcluir
  20. ai tem como auguem me diser um link que nao esteja quebrado do skin da coca-cola?
    vlw
    matheuslosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ai tem como auguem me diser um link que nao esteja quebrado do skin da coca-cola?
    vlw
    matheuslosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Pessoa, muito bom o blog..
    Queria saber como instalar esse mapa aí!
    Não to conseguindo não.
    :)

    ResponderExcluir
  23. cara muito massa o blog parabens

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe me dizer se nesse mapa as noites sao mais escuras

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo seu trabalho mais quero saber em qual cidade tem as lombadas??

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. o Mapa america do sul nao vai ser lançado mais nao??Por favor alguem me responda , estou aguradando respostas!

    ResponderExcluir
  28. E ai galera eu achei uma lombada próximo a El Paso e queria saber quais as outras cidades q tem lombada. Um abraço.
    Jean Cloud de Botucatu SP. Ahh o site esta dmais só um problema é o mapa da América do Sul quando sai e vcs atualizarem o site com mais mods vlw mais fora isso o site esta nota 1000

    ResponderExcluir
  29. onde acho as serras?

    ResponderExcluir
  30. onde acho as serras?

    ResponderExcluir
  31. ola,eu to procurando um mapa que tenha bastante lombadas,eu gosto de passar por elas rsrsrsrsrs,esse mapa tem bastante lombadas ou si tiver poucas por favor fale um mapa para o ALH que tenha bastante lombadas


    vlw!!

    ResponderExcluir
  32. da erro na hora de crega oque eu fasso

    ResponderExcluir
  33. Achei 2 lombadas em Roswell Saindo da Cidade ahh e aquela serra perto de Los Angeles é muito massa custei passa la de Bi trem kkk

    ResponderExcluir
  34. Eu sei que não e facil mais vcs poderiam fazer outro igual esse so que com mais Lombadas saindo e entrando nas cidades ficaria muito bom XD

    ResponderExcluir
  35. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  36. galera não tem tipo um GPS para esse jogo não???

    ResponderExcluir