MB-1934, Constellation e Man TGA ( Pedido )

.
MB-1934 e Constellation depois de tanto erro prisma3D enfim corrigidus hehehe mas lembrando pra jogar com ele junto com o mod jeff´s tem que add a linha no truck_storage.
@include "definition/const.sii"
...e atendendo a um pedido que eu não lembro ondi qi eu vi ta ai um MAN-TGA .. hushsuhsuhsu!!




Donwload:http://www.4shared.com/file/45158897/35a840/Trucks_ALH_by_Hallan.html


flw abraços !!

Mais detalhes sobre truck_storage clique aqui para ler

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622


Hallan...

13 comentários:

  1. mando bem Hallan :)
    é noixx fera

    ResponderExcluir
  2. mt obrigado hallan!...fui eu que te tinha pedido...postei um comentario no mapa V3.1 e você foi um bacano em realizar o meu pedido...mt obrigado!

    Diogo Barbosa, Faro - Portugal

    ResponderExcluir
  3. Diogo Barbosa >
    perdão... na postagem da foto do novo mapa da america do sul

    ResponderExcluir
  4. ei hallan...porque nao tenta converter um volvo fh12 globetrotter xl, gostava de ver...e de jogar, claro!

    ResponderExcluir
  5. soh ta funfiando o contelation o resto na aparece adicionei a linha tudo blz me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Hallan, valeu pelos caminhões, ficaram beleza.

    Marcelo Santos
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  7. como faço para baixar esse jeff mod e passa pra linha truckstorage ?

    ResponderExcluir
  8. Ola galera eu estou abaixando os caminhoes mais os painel dos caminhoes nao sao dos caminhoes qe eu a baixei sao dos msm que estao no jogo o q eu faço mi ajude ai aguardo resposta valeu um abraçao a todos

    ResponderExcluir
  9. oi porque que vc nao tenta converter uma daf xf105 space cab

    ResponderExcluir
  10. onde eu coloco a aquela linha??

    ResponderExcluir
  11. oi galera sou novo aqui gostei muito do blog sobre o jogo parabens tenho uma duvida com esse caminhão, ele so roda se tiver o mod jeffs?
    porque aqui em casa quando jogo carrega o prima3d da erro.

    ResponderExcluir
  12. queria saber se aguél fazia pra min um FH 12 520 modelo mais novo escrito Guilherme na badana e EVARISTO no luminoso
    desde já
    agradeço

    ResponderExcluir
  13. Estou baixando, com certeza vai ficar uma beleza,
    mas diga ae, vc n tem os mods de lombadas ?
    e se tiver a 113H tbm, por favor poste ae que quero muito ela.
    obg.

    ResponderExcluir