Mais alguns ae pra vc´z !

- FH-12
Donwload: http://rapidshare.de/files/39121827/Volvo_FH_12_520_By_Lord_Morcegao.rar.html
by: Lord Morcegãoº

- Renaut Magnun:
Download: http://www.mediafire.com/?99mbnhuzjzi
by: Lord Morcegão°

- 1944s
Download: http://www.mediafire.com/?4ph9tez3npn
by: Ariel
conversão by: Lord Morcegão°


- 113H Truck
Download: http://rapidshare.com/files/107811209/113H_convers_o_By_gedeon.zip.html
by: ariel conversão by: Gedeon

- Mercedes Benz 1935
Download: http://rapidshare.com/files/107812640/Mercedes_Benz_1935_convers_o_By_Gedeon.zip.html
by: ariel conversão by: gedeon

- Scania R560:
Download: http://www.mediafire.com/?gtkdtdxtjze
by: Lord Morcegão°

- Iveco Stralis Truck
Download: http://www.mediafire.com/?jiaugx2wzpg
by: Lord Morcegãoº

- Mercedes Benz LS1938:
Download: http://www.4shared.com/file/44649150/39b3cb9/MB_LS_1938.html

by: brusque conversão e "arrumação" by: Gedeon


- Onibus Gontijo
Imagem: http://img150.imageshack.us/my.php?image=bussgontijoqb9.jpg
Download: http://www.4shared.com/file/44773751/9350398c/Bus_Gontijo.html
Um bus ai pra dar umas voltas de bobeira
by: Gedeon

- Scania P420 4x4 bem alta:
Download: http://www.mediafire.com/?tjnr2sedimx
by: Lord Morcegãoº

- Scania 113H Truck:
Download: http://www.mediafire.com/?tde6td02myg
by: Lord Morcegãoº
- Ford Cargo Truck:
Download: http://www.mediafire.com/download.php?xem4tyozvme
by: Lord Morcegãoº

- Mercedes-Benz 1934 Truck
Download: http://rapidshare.de/files/39306796/Mercedes-Benz_1934_By_Lord_Morceg_o.rar.html
by: Lord Morcegão°

- MAN TGS V8:
Download: http://rapidshare.de/files/39306935/Man_TGS_V8_By_Lord_Morceg_o.rar.html
by: Lord Morcegão°

- Volkswagen 18-310 Truck:
Download: http://www.mediafire.com/?x04z4ncxtjd
by: Lord Morcegão°

- Volvo FH Teto Baixo:
Download: http://rapidshare.de/files/39325918/Volvo_FH_teto_baixo_By_Lord_Morcegao.rar.html
by: Lord Morcegãoº

flw galera !! boa diversão !!



xD !!

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

Hallan Alexsander !

51 comentários:

  1. Opa! e Liquidação geral.
    Super vestival de caminhões hehheheeh

    ResponderExcluir
  2. só testei 113H
    no meu PC o Onibus gontijo de erro

    o resto pegau legal.

    vlw.

    ResponderExcluir
  3. (COrrigindo)Só nao testei o 113H...

    ResponderExcluir
  4. sensacional logo teremos tantos mods ALH quanto há para o haulin.Parabéns pela iniciativa Lorde Morcegão!!!!!!!!!!!!





    Ass: mosquito1413

    ResponderExcluir
  5. ei camaradas...se esqueceram de 1 caminhão!! O Daf Xf 105, que é grande maquina...ja tive opurtunidade de andar num e é sensacional!! poste ai no blog um Xf 105...de certeza que vai ficar legal!

    ResponderExcluir
  6. Prezados,

    Baixei todos os mods, são dmais. no entanto sem querer ferir ninguém, os paineis não poderiam ser mais modernos?

    Marcelo Santos (CHIXA)

    ResponderExcluir
  7. Morcegão, a Scania R560 é fera, mas no entanto não ficou no formato LEITO, tô dormindo toda hora. tens como corrigir.

    Atenciosamente,

    Marcelo Santos
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  8. maneiros os caminhoes valeu halan!
    a e porque voce é o unico que manda post pra gente? cade o JOAO E O L.V.R?

    ResponderExcluir
  9. Hallan/Morcegão,

    Solicito-lhes se possível, upar a SCANIA R580 e o MB1840-Megaspace. Com o painel mais atual que poder. tive a oportunidade de vê-los no BLOG da Comunidade Haulin.

    Atenciosamente,

    Marcelo Santos
    Recife -PE

    Marcelo Santos

    ResponderExcluir
  10. eeeeee...companheiros! Só faltou uma coisa no Volvo Fh12 520...equipamentos na oficina!Exemplo: aerofolio, luzes adicionais, bandeirolas,COR BRANCA ect.

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma solicitação de ajuda e a mesma não foi publicada, não sei o motivo.

    Gostaria apenas de saber o porque do BUS GONTIJO não funcionar devidamente no game American Long Haul, se alguem puder informar o que deve ser feito ou se este arquivo não funciona mesmo, pelo menos uma justificativa e uma consideração por parte do autor do blog.

    ResponderExcluir
  12. como q eu controlo o caminhão pelo mouse?

    ResponderExcluir
  13. opa..
    como sou novo aqui, gostaria de parabenizar vc's pelo blog, esta muito bem feito, baixei varias das carretas e todas funcionaram perfeitamente...
    soh gostaria que vc's colocassem para download aquela roda européia, que tem no haulin', tenho a roda no haulin' e acho ela muito mais bunita que a original do jogo...
    se alguem pode me ajuda, desd jah agradeço

    abraço

    ResponderExcluir
  14. e ae galera! Os caminhões tão um show!! mas poderiam tambem ter feito o novo volvo nh12, que é um caminhão muito lindão!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as postagens aqui feitas.
    Mas acho que deviam colocar aqui a DAF XF 105 (que e ganda show) ainda so tive opurtunidade de andar na DAF XF 104 mas ja assim e ganda show.
    xD!!!!!!!!
    Espero que a postem...

    ResponderExcluir
  16. Prezados Administradores do Blog: Entao?Cade os novo interiores??O pessoal ta esperando...

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de dar a sugestão de colocar uma carreta de gasolina Petrobrás, já que o grupo é de brasileiros.
    Se puderem, acho que será muito legal.

    ResponderExcluir
  18. Tem erro no link do MB-1938. Parabéns pelo blog. vlw.

    ResponderExcluir
  19. Por favor consertem o link do MB- 1938, ficou show. Vlw!

    ResponderExcluir
  20. gostaria que tivesse mais caminhões principalmente das marcas mack e peterbilt; no google no site da mack e no site da peterbilt há novos modelos de caminhões

    ResponderExcluir
  21. eu achei esse jogo maneiro e, quanto mais puderem incrementar, melhor; gostei dos mods; principalmente os do "morcegão" classe A gostei tb do super mack e do ptb 388
    como eu não achei o mod de turbina eu usei o do euro truck e funcionou legal; tb usei o do farol xenon e, ficou classe A

    ResponderExcluir
  22. O arquivo de carga excepcional está com erro sera que tem alguem com arquivo bom ai para me mandar...

    ResponderExcluir
  23. ow não consigo baixar os caminhões pelo http://rapidshare. Gostaria que vcs colokasem ele no: http://www.mediafire! se colocarem me avisem pelo msn : j.kaco@hotmail.com
    beleza flws os outros caminhões ficaram show!!

    ResponderExcluir
  24. Ola, gostaria de saber como fasso para colocar os caminhoes no jogo , oq eh PTTM , eu jogo ele offline em casa , gostaria de por o mapa da america do sul e os caminhoes brasileiros mas naum estou conseguindo ... o meu eh o "18 WHEELS OF STEEL AMERICAN LONG HAUL" quero saber como fasso para jogar ele online e como add o mapa da america do sul e os caminhoes brasieiros nele ... se puderem me ajudar .. desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  25. façao o mod da scania v8 plese!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Assim gostaria de saber como faço para adicionar o arquivo " mod jeffs v3.scs" no meu jogo pois entrei em meus documentos e na pasta do jogo la e não encontrei o arquivo para mim alterar... desde ja obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Baxei os mod's mas como q eu jogo com eles? ond eu coloko o arquivo?

    ResponderExcluir
  28. morcegão
    eu queria lhe sugerir pra colocar o mercedes-bens 1938 s
    versão da mb anterior a linha axor
    é um belo caminhão. Eu também gostaria de ver um scania 4 eixos no alh
    se puderem me atender ficaria muito grato e muitos jogadores também

    ResponderExcluir
  29. Pow sera q alguem pode me ajuda?
    aki no meu Pc a pasta MOD esta vázia... aliás so tem o arquivo

    " portuguesebr.scs"

    aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  30. Ai galera desculpa a minha ignorancia mais eu sou novo no 18 wheels e tenho uma enorme ignorancia é a seguinte eu baixei os caminhões deixados aki no blog mais ñ sei como escolher o mesmo para jogar ele aparece la tudo bonitinho mais ai ele só aparece para comprar se puderem me ajudar eu agradeço valeu e ate mais.

    ResponderExcluir
  31. Ola, sou novo aqui.
    gostaria de saber como add estes mods de caminhoes no jogo, se tem alguma pasta especifica ou algo assim
    agradeco.

    ResponderExcluir
  32. Eai galera se alguém ai sabe editar caminhões no Zmodeler me da um toqui ai q eu qeria muito muito mesmo aprende !!!
    MEU MSN É : sidmarporto@hotmail.com
    flw
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  33. ei vocês podiam mudar a caçanba do jogo e botra essas do brasil!!
    só estou dando uma idéia

    ResponderExcluir
  34. Ei onde eu coloco a pasta do caminhão q eu baixei

    Por favor, me respondam

    ResponderExcluir
  35. Coloca na pasta MOD, que fica em

    MEUS DOCUMENTOS \ 18 WoS American Long Haul \ MOD


    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  36. puta hallan mano desculpa o palavriado mano mas tu e foda


    vlw pelos truks
    e o mapa
    fiko
    show

    ResponderExcluir
  37. Nice trucks you made!Congratulation!

    Got a question how can i make them standalone ? I would like to keep the stock trucks that come with ALH.

    Is that possible do to without having to redo the model completely ? (I tried to change name/folder but thought the model displayed ok, textures couldn't load or were messed)

    ResponderExcluir
  38. falto o Actros bi-truck

    ResponderExcluir
  39. falto o Actros bi-truck

    ResponderExcluir
  40. O Lord Morcegão, lança aí pra gente o ônibus da COMETA de dois andares, troca a pintura do da GONTIJO. Vlw, e obrigado pelos outros trucks aí.

    ResponderExcluir
  41. Viu, se eu postar esses caminhões na pasta mod os outros desaparecem??

    VLW

    ResponderExcluir
  42. Como eu faço para adicionar o onibus da gontijo, já abaixei mas qdo coloco na pasta MOd, e tento ver no jogo ele não está lá.

    ResponderExcluir
  43. Como eu faço para adicionar o onibus da gontijo, já abaixei mas qdo coloco na pasta MOd, e tento ver no jogo ele não está lá.

    ResponderExcluir
  44. Como eu faço para adicionar o onibus da gontijo, já abaixei mas qdo coloco na pasta MOd, e tento ver no jogo ele não está lá.

    ResponderExcluir
  45. (KAIK)

    ola como eu fasso para colocar esses caminhoes no jogo...
    valew

    ResponderExcluir
  46. ei manow como eu fasso pra conceguir aquela scania q aparece o painel dela por dentro?

    ResponderExcluir
  47. Alguem pode me dizer qual é o melhor caminhão desse!

    ResponderExcluir
  48. Amigos não tem como fazer um caminhão que corra mais que 120 quilometros, no long haul?

    ResponderExcluir
  49. EI parceiro tem como vc faser uma carga de trio eletrico, fica massa, se vc quiser eu te mando uns desenhos massas que eu fasso!
    valeu...

    ResponderExcluir
  50. I realise this isn't a very good comment but it made me smile!

    "Programmers never die. They just become legacy." — epsilona01 :)



    http://omgposters.com/2010/11/03/more-moog-art-prints

    ResponderExcluir
  51. Muito bom os MOD, todos que consegui baixei, e o bus gontijo(respondendo á algumas perguntas) é muito bom e bem feito, rodou legal no meu pc, Gostaria de pedir pro Lord Morcegão postar os MODs que estão no rapidshared no 4shared também

    ResponderExcluir