Muitos Trucks ai pra vc´s !

MOD Caminhões e Carretas - By Lord Morcegão°:
Caminhões:

Mercedes-Benz Axor 2644
Iveco Stralis HD
Volkswagen 19-370
Scania R500
Scania 124t
Scania 113 Fr
TITAN 18-310
FENEME
Constellation
Volvo FH12
Volvo NH-12

Carretas:

Animals = Boiadeira de Ferro.
Asphalt = Carga Seca baixa
car = Cegonha Ariel
cement =
chemicals =
home = Boiadeira 2 andares
hopper =
reefer =
storage =
sv_1 = Carga Seca Alta ou baixa não sei =D
sv_2 = carga Seca Alta
sv_bvrg = Carreta refigerantes Alongada

Erros Prism3D:
No Meu Pc não deu erros Prism3D..
Mas pode ocorrer devido os MOD's..
Caso der erro tente novamente..
Espero q não haja erros.. =D
Tem q tirar qualquer outro MOD de caminhões e carretas

Agradecimentos:
Rafael Brusque - Valeu pela ajuda..

Ariel - Valeu pela liberação dos MOD's

Download: http://rapidshare.de/files/39083112/
_Long_Haul.rar.html
Truck Storage P93
http://rapidshare.de/files/39083148/Truck_storage_Scania_P93.rar.html
Scania P93 pra usar é só copiar esse truck_storage para a pasta MOD..


Mais detalhes sobre truck_storage clique aqui para ler


Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

Hallan !

37 comentários:

  1. irmão, que requisitos minimos você me recomenda...tou pensando colocar uma ASUS 8600 GT 256Mb e um disco 500Gb, tendo ja colocado um processador Intel 2 Core, Memoria 1Gb e uma Motherboard ASUS P5VD2-MX.

    ResponderExcluir
  2. administradores do blog:
    porque não renovar o marcador das carretas com uma nova carreta schmitz cargobull ou lamberet frigorifica? aposto que ficava bem legal no jogo, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Hallan/ Morcegão/outros,

    Comcordo com o conmetário solicitando a modernização dos paineis para mudar o visual dos brutos. vale apena. sei que é trabalhoso. apsar do valoroso trabalho que vcs têm. Meu muito obrigado pelo BLOGÂO. É Show!!!!

    MArcelo Santos

    ResponderExcluir
  4. Prezados Hallan; Morcegão e todos os irmãos de boas ideias

    Apoiado ai no amigo Marcelo, a renovação dos paineis era legal.O pessoal ja deve estar farto de ver sempre o visual "morto" dos interuores do ALH.Força nisso, o pessoal todo esta com vcs!!

    ps: se não for pedir muito, tentem inventar um mod pra diminuir o trafego.

    ResponderExcluir
  5. O jogo fica sem graça com poutráfego. quando quizeres alivier é so Avança o tempo, que fica tudo limpo.

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, Alguém te pode de orientar para pegar aquela carga excepcional postagem anterior. baixe o mod, intalei, mas, não consigo visualizar nem no tráfego.

    Atenciosamente,

    Marcelo Santos
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  7. eu extraio na pasta mod e nao acontece nd, eu tenho o 18 long haul

    ResponderExcluir
  8. naum cosigo fazer o download da carga excepcional!!!
    so da erro no link!!!
    como q eu faço!!!!
    vlw

    ResponderExcluir
  9. buenas amigos. meu nome é jorge alberto, tenho 55 anos e 35 vividos em cima de carreta.por motivos pessoais estou fora das estradas e pra matar a saudade jogo 18 wheels. meu pedido é para os can-cans em "mods". gostaria, se possivel, que alguem fizesse um mod com o som real de freios de carreta. uma pisada na bola feia dos criadores do haulin não ter ruido de freio a ár. caminhão sem freio a ár e ruido de descargas de ár da caixa de cambio. é desanimador. grato a todos pelos esforços em criar mods pra gente. abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ai mano arruma o link la para poder baixarmos este carretão esta dando erro ja tentei mais de 10 vezes e nada.
    esperamos por uma resposta ok.

    ResponderExcluir
  11. oi eu nao consigo colocar esse mod ''Muitos Trucks ai pra vc´s !''
    coloco na pasta mod mas o jogo nao entra
    se aguem me esplicar fico grato

    ResponderExcluir
  12. Ixi, galera... Preciso urgente corregir erro de Prism3D! Já retirei todos os mods, desinstalei o jogo, deletei todas as pastas do jogo, já alterei propriedades da placa de vídeo, cara, não sei o que faço. O erro começou após instalado vários MODs aqui do blog! Se alguém tiver a solução, por favor! :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. formata o pc
    uhsauhasuhsauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  14. aew bota um Scania 124T pra mim e se tu tiver tbm um VW constaleiton


    vlw

    ResponderExcluir
  15. não to conseguindo baixar essa carreta excepcional no 4shared pq da erro se conseguir coloka no rapidshare vai ser melhor !!!!!

    vlw

    ResponderExcluir
  16. E aeh galera. tô sentindo esse blog meio parado, há tempos q eu o visito e não vejo nenhuma novidade. Kd as carretas pra ALH? Tenho buscado as novidades em outros sites e blogs, principalmente os internacionais. Até o blog nac. do haulin tem mais opções. Embora eu saiba o trabalho q da criar um mod pra o jogo...

    leo1313

    ResponderExcluir
  17. ...de qualque forma agradeço aos administradores Hallan, Morcegâo e cia pela dedicação, manutenção do blog na ativa e criação dos mods.
    Vlw!

    leo1313

    ResponderExcluir
  18. Meu JOgo num tem A pasta MOD o0 o q faço?

    ResponderExcluir
  19. o pesoal. vai ficar bem legal se voces fizerem uns interiores novos. esses do alh sao horriveis. flw

    ResponderExcluir
  20. Aee genteee...esse blog ficoou shoow...os download são bons , são fácil de instalar e funcionam corretmente...e é bom pq vc´s ensinam como instalar os mod´s....ficou muito bom isso aqui..vlwww

    ResponderExcluir
  21. nao consigo baixar a carreta CARGA EXCEPCIONAL o link não inicia o download

    ResponderExcluir
  22. nao consegui baixar, deu a segeuinte mensagem:
    The file link that you requested is not valid.

    ResponderExcluir
  23. o link ta dando erro tem ooutro link para baixar essa carga excepcional?...vlw

    ResponderExcluir
  24. o link ta dando erro tem ooutro link para baixar essa carga excepcional?...vlw

    ResponderExcluir
  25. ae naum consigo baixar esses "Muitos Trucks ai pra vc's!"
    tem outro link para baixar esse mod?

    ResponderExcluir
  26. da erro ao baixar CARGA EXCEPCIONAL, pq?

    ResponderExcluir
  27. Nao consigo baixa os caminhao no rapshare tem que bota uma senha num epaco pequeno nao da de escreve neo113!!!!!!!!!!ajuda!flw

    ResponderExcluir
  28. administradores atualizem o link do megapack de caminhões e carretas o link ta quebrado
    vlw

    ResponderExcluir
  29. Ola, gostei de seu Blog.
    Acho maneiro um blog so para um jogo.
    Bom, se vc quiser visitar e ser meu seguidor do meu blog MUNDOWNLOADS, pode asseçar ele, www.soudownloadsbr.blogspot.com
    Falou

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu queria saber onde eu descanso para dormir nesse jogo e saber com jogar no turial direto

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu queria saber onde eu descanso para dormir nesse jogo e saber com jogar no turial direto

    ResponderExcluir
  32. ola, mto bom o blog, show
    so que nao consigo baixar esse pacote ai de mtos trucks e carretas... tem como reupar o link ?
    braços

    ResponderExcluir
  33. e ai blz?
    estou precisando de carga para caminhao e nao carreta
    com que eu faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho uns caminhões e carretas loukas mas não sei colocar na internet se alguem souber fala ae!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uns caminhões e carretas loukas mas não sei colocar na internet se alguem souber fala ae!!!

    ResponderExcluir
  36. posta esse MOD no 4shared

    ResponderExcluir