Cheats

Acha o jogo muito lento? Que tal deixar tudo muito mais rápido? Experimente essas dicas. Não precisa nem instalar mods. Os arquivos 'game' e 'config' apontados aqui estão dentro das pastas onde o jogo é salvo, em 'Meus documentos'. Crie uma cópia de segurança antes de fazer modificações.

Dica 1
melhore o freio (eu que descobri)


encotre as linhas no arquivo config

uset g_joy_axis_brake_dz "1"
uset g_joy_axis_brake"5"

troque o 5 e o 1 por qualquer numero mais alto

o caminhão freiara muito mais rapido

aumente a velocidade do caminhão (eu que descobri)

ache as linhas

uset s_acceleration "0"

troque o zero por um numero mais alto

6. Salve o arquivo.
Cuidado: Agora você pode cruzar o mapa em pouquíssimo tempo, mas o comportamento do caminhão fica muito agressivo (não recomendado para iniciantes categoria B). Se tiver dificuldades em localizar as linhas de configuração do seu caminhão, crie um novo perfil e tente fazer as modificações acima. Como no início da carreira você só tem um caminhão, vai ficar fácil localizar as linhas de configuração do seu caminhão.

Dica 2 - Contratar motoristas sem precisar fazer 3 entregas:
1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.
2. Encontre a linha: cargos_till_next_hire: 3
3. Substitua o número por 0.
4. Salve o arquivo.
5. Carregue o jogo, encontre um hotel e contrate um motorista.
6. Salve o jogo.
7. Repita a operação e outro motorista vai aparecer no mesmo hotel, ou seja, você não precisa nem ligar o motor do caminhão para procurar outro hotel. Basta contratar, salvar, editar o arquivo 'game', carregar o jogo novamente e contratar de novo.

Dica 3 - Compra instantânea de todas as garagens:
1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.
2. Encontre linhas semelhantes a estas (ficam no final do arquivo):
vehicle_garage : garage.chicago {
purchase_price: 0
city_name: chicago
stored_vehicles: 0
open: false
3. Substitua 'false' por 'true' em cada uma das garagens das cidades e pronto. Você terá todas as garagens sem precisar pagar aqueles preços exorbitantes. Não vai precisar nem dirigir até cada uma das garagens para comprá-las. Basta ir modificando as linhas de cada cidade, como no exemplo acima.


Dica 4 - Dinheiro infinito:
1. Abra o arquivo 'config' com o bloco de notas.
2. ache as linhas
uset g_minicon "0"
uset g_console "0"
uset g_trackir "0"

3.troque para 1

4. Salve o arquivo.

5. no jogo clicle na tleca aspas ( " ) e dijite cheat money e voce ganhara R$500000.00



Dica 5 - Sem policia e sem fadiga:
1. Abra o arquivo 'config' com o bloco de notas.
2. Encontre as seguintes linhas: uset g_fatigue "1" uset g_police "1".
3. Modifique os números para 0.
4. Salve o arquivo.

56 comentários:

  1. ae hem! voltaram com força total em galera valeu por essa preciosidade!
    Thiago Henrique Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  2. onde eu posso encontar esse tao arquivo game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em save na pasta do 18 wos e abrir como bloco de notas

      Excluir
  3. pedro eu não tó achando esse arquivo 'game' em MEUS DOCUMENTOS só o arquivo 'config' por favor me ajudem e me falem onde fica esse arquivo 'game'.
    Thiago Henrique Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ei cara tem que criar um perfil e salvar primeiro ai vc vai la na pasta save ai tem um pasta com uns arquivos la ai o arquivo game ta lá


      Excluir
  4. ta do lado do arvo config config

    ResponderExcluir
  5. O arquivo game.sii fica dentro de subpastas!!!
    A pasta onde voce as encontra é dentro de ..\meus documentos\18 WoS American Long Haul\save\

    Ficam numeradas assim:
    ..\18 WoS American Long Haul\save\1\
    ..\18 WoS American Long Haul\save\2\
    ..\18 WoS American Long Haul\save\3\
    ..\18 WoS American Long Haul\save\4\

    Arquivo editavel com o bloco de notas.

    ResponderExcluir
  6. Ei naum consigo instalar a faixas e fiz do jeito q ta escrito ai
    Por favor, me de resposta
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. eu quero saber onde escre o macete de dinheiro infinito no jogo eu to fazendo como dis ali eu mudo as configurações da pasta config e quando eu entro no jogo eu digito (cheat money) e num da em nada se puder me ajuda por favor agradeso vlw!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura a linha money acout nao coloca mais de nove numeros se nao garra vc pode colocar assim 999999999 salva e sai da pra comprar o que vc quiser

      Excluir
  8. ou alguem sabe se tem algum truque no qual vc num precisa viajar para poder fazer um contrato em alguma empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça tudo o q o mano fez ai e a perte a tecla em baixo da tecla ESC, e entao vc digita cheat money
      e ganhara 500.000 em dinheiro e cheat driver ganhar motorista mais vc tem q fazer viajens para abrir contratos com empresas

      Excluir
  9. aonde eh essa pasta config???

    ResponderExcluir
  10. Pow vendo ai as dificuldades de se editar os itens acima sugeridos, fiz duas imagens que se o autor quiser usar em sua dica fique a vontade!
    Alias valeu mesmo pelas dicas a da contrataçao de motoristas entao foi demais

    [IMG]http://i902.photobucket.com/albums/ac226/banhas/Imagem7.gif[/IMG]
    [IMG]http://i902.photobucket.com/albums/ac226/banhas/Imagem7.gif[/IMG]

    ResponderExcluir
  11. o
    quando eu mudo a velocidade num da certo
    tem que clicar em salvar ou salvar como?
    me fala ae
    eu só consegui tirar a policia.
    e essa do cheat money
    tem que escrever junto ou separado?

    ResponderExcluir
  12. negocio pra conseguir dinheiro q quiser: Vá na pasta game, procure uma linha escrta money acount: substitua o numero por qualquer numero( numero do dinheiro q quer)salve e pronto. va no jogo, carregue o jogo q tu salvo, e vc vai ver la em cima o numero que digitou, eu coloquei um numero tão grande que num coube nem no espaçinho do dinheiro, hehehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aonde que tem essa pasta name Nick? Porquê no jogo o "Cheat Money" não funfa, queria uma ajudinha se for possivel, porque peguei empréstimo no banco pra comprar uma Scania e to fazendo entrega mas queria dinheiro pra pagar, vlw gente, abraços, aguardo respostas !

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber como faço para baixar o jogo incluindo a licença vlw

    ResponderExcluir
  15. Galera o arquivo game.sii está dentro da pasta "save" é so abrir a pasta save e ir abrindo as subpastas que aparecem até chegar a uma pasta com vários arquivos que vcs encontram o arquivo game.sii.

    IMPORTANTE:
    Estes arquivos só aparecem depois que vc jogar o jogo e salva-lo. Depois que vc salva é que aparece o arquivo game.sii.

    CHEAT MONEY
    Abra o arquivo game.sii procure a linha money account e substitua o valor que estiver escrito pelo valor em dinheiro que vc quer sem virgula.

    BAIXAR O JOGO COM LICENÇA
    Procure no google por 18 wheel of Steel American Long Haul e baixe o jogo com o crack(tem entre 120mb e 180mb completo com crack). Depois de baixar, vc instala o jogo, extrai o crack e joga o arquivo game(da pasta do crack) dentro do pasta onde vc instalou o jogo. Vai aparecer que arquivo já existe, então vc substitui ok.
    IMPORTANTE
    Não jogue o jogo antes de jogar o crack dentro da pasta de instalaçao do 18 WOS senao vc vai ativar a versao DEMO e vai ter que baixar o jogo todo de novo pra poder ativa-lo.


    Se precisarem de ajuda e so falar.

    Abraços galera e parabens pelo otimo blog que vcs fizeram.

    ResponderExcluir
  16. tem um jeito mais facil de add dinheiro

    procure:
    bank : _nameless.1107.5528 {
    money_account: 0
    loans: 0

    depois de money_account vc add quanto dinheiro vc quer

    exemplo:
    bank : _nameless.1107.5528 {
    money_account: 10000
    loans: 0

    se vc colocar isso vc fica com 10.000 de dinheiro
    quanto mais vc colocar mais dinheiro vc ganha

    ResponderExcluir
  17. vlw pelos cheats.
    só n senti muita diferença na velocidade, aumentei p 12.
    mas vou fazer mais testes.
    alh sem policia e sem bocejo já é uma maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu editei mais nao senti diferença eu queria que ele ficasse rapidao msm nas curvas ...

      Excluir
  18. Colocando 9999 na velocidade deu pa sentir diferença. O ônibus ficou muito mais rápido, e aumentando a potência dos freios dá para parar quando desejar!
    Esses cheats deixaram o jogo muito melhor.
    Não é porque os véiculos são pesados que temos que andar devagar, podemos andar muito além dos limites!

    ResponderExcluir
  19. Na verdadeuset g_joy_axis_brake_dz "1" quanto melhor menos

    suponho que "dz" venha de DeadZone

    ResponderExcluir
  20. como vai pra vc salvar e sair do jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No teclado clica esc vai en salvar vol
      ta clica em sair do jogo

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. amigo meu link quando vou baixar o crack não esta abrindo esta dando erro e agora oque faço

    ResponderExcluir
  23. bota o crack do jogo ai ja instalei mais preciso do track.bota ai mano

    ResponderExcluir
  24. comprei uma carreta no american long haul mais eu nao consigo carga oque eu tenho que faze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada cabeção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. o meu ñ entra pra dirigir o caminhão só fica construindo a cidade aff alguem sabe como entrar ?

    ResponderExcluir
  26. o meu ñ entra pra dirigir o caminhão só fica construindo a cidade aff alguem sabe como entrar ?

    ResponderExcluir
  27. Quando coloco os mods de caminhão meu jogo não vai nem na tela inicial. Ele fica parado na tela onde tem o logo do American Long Haul. Quando eu excluo os mods ele volta. Nâo é por falta de configuração. Alguma dica ?

    ResponderExcluir
  28. o man eu ponho la no game mas aparece usar o serviso da web para encontrar ou um progama do pc
    oq eu fassso man w???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai no de baixo onde est6a escrito para encontrar outro progama e escolhe bloco de notas

      Excluir
  29. O EU DIJITEI cheat money MAS NAO APARECEU QUE EU GANHEI O DINHEIRO

    ResponderExcluir
  30. amigo me ajuda pq no meu aparece que o meu jogo por causa do crack nao pode receber mods????

    ResponderExcluir
  31. amigo me ajude, como instalar caminhão no jogo, eu ja baixei 2 e não consigo instalar, por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim deu quase a mesma coisa. Baixei 2 trucks, joguei na pasta mods e quando inicio o game ele para na tela de inicialização (logo do game) . Abro o gerenciador de tarefas pra fechar ele (não tem outro modo rsrsrs) e ai ele diz que o ALH não ta respondendo. Não sei o que fazer.

      Excluir
  32. Blz amigo, queria saber como faço pra aumentar os valores de frete e como coloco outras músicas na radio. vc sabe me dizer o que fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo as musicas sao em OGG baixa no
      http://format-factory.softonic.com.br/
      escolha áudio OGG (adicionar arquivo) em MP3 adicionar a lista escolha quantas quiser ok depois click em abrir e em OK e por fim iniciar. há não esqueça de ver onde vai ficar as musicas esta sempre ali no rodapé. tipo assim a pasta C:\FFOutput

      Excluir
    2. ha a pasta de musicas do jogo é biblioteca \documentos \18 WoS American Long Haul \ musicas blz...

      Excluir
  33. quantos fretes tem em cada empresas do 18 wheels of steel?

    ResponderExcluir
  34. ola galera boa tarde a todos.

    ja fiz varios downloads do game ALH.
    todos eles nao vi erao com o seguinte comando , para tirar o sono e para , tirar a policia.
    eu to acabado ja procurando essa porcaria se alguem puder fazer uma correçao desse erro criar um mod seila , eu agradeço vlw galera ! to no aguarde !

    ResponderExcluir
  35. porra da pra respondee ??? joguei na pasta mods o caminhão e quando inicio o game ele para na tela de inicialização (logo do game) . Abro o gerenciador de tarefas pra fechar ele (não tem outro modo rsrsrs) e ai ele diz que o ALH não ta respondendo. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  36. gente mostra como faser tudo isso em video é mais facil

    ResponderExcluir