Como abrir a pasta de mod em meus documentos

Dois vídeos de como acessar a pasta Meus Documentos.
E ainda acessar a pasta mod do jogo American Long Haul.

A pasta mod será criada depois de iniciar pela primeira vez o jogo...


Juntamente com outros arquivos como config.cfg e controls.def. O controls.def somente poderá aparecer se entrar nas opções de teclado.


A pasta MOD não fica onde o jogo foi instalado (C:\Program Files\ValuSoft\18 Wheels of Steel American Long Haul\, 
C:\Arquivos de programas\ValuSoft\18 Wheels of Steel American Long Haul\, C:\Program Files\18 Wheels of Steel American Long Haul\ ou em C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel American Long Haul\ )!!!]


Mas sim dentro de C:\Documents and Settings\USUARIO XP\Meus Documentos\18 WoS American Long Haul\ ou em C:\Users\
USUARIO VISTA OU 7\Documents\18 WoS American Long Haul\ .


http://www.youtube.com/watch?v=BuyT0cQk4sg




No Windows7 é só escrever "documents" (sem as aspas).

Ou...


http://www.youtube.com/watch?v=kk1kmmyfHB4



Todos os mods em formato.scs são inseridos dentro da pasta MOD:
▪ Mapas
▪ Tradução
▪ Caminhões / cavalos mecânicos
▪ Ônibus
▪ Tratores
▪ Carretas / carrocerias
▪ Carros / AIs
▪ Rodas e Pneus
▪ Sons de motores
▪ Sons de buzinas
▪ Sons de freios
▪ Física do jogo
▪ Etc...

Como procurar por algo na comunidade:



http://www.youtube.com/watch?v=TD9Dd34Zv1E


Até a proxima!!!

2 comentários:

  1. eu baixei o jogo demo, e depois crakiei ele, e o jogo funciona perfeitamente, mais a pasta "MOD" não quer aparecer.... e eu quero traduzir o jogo e nao tem como por causa disto, e agr oq eu faço????

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema,não temho pasta chamada MOD/MODS

    ResponderExcluir