Novidades Mapa América do Sul

Venho trazendo algumas novidades sobre o mapa...
.
.
.
ponte de madeira
.
.
.
trafego na ponte de madeira ( algo que eu nunca tinha visto antes)
.
.
.
ponte mei louca rsrsrs.
.
.
.
empresas no meio do mato
.
.
.
estradas realisticas.
.
.
.
tronco de arvore bem realistico

.
.

mesmo sem ter tempo pra mais nada, ainda estou animado com esse mapa... e galera desculpem a demora... mas a vida não é só esse jogo e por isso não posso ficar 24hr por dia editando mapa...
ainda não sei quanto tempo irei demorar pq estou editando ele sozinho desde o começo... flw eh issu...
abraços... !!
.
.
.
.
Hallan Alexsander!

43 comentários:

  1. otimo eu vou baixar so falta lonbadas e buracos e grandis desidas obrigado falo ass:lucas

    ResponderExcluir
  2. muto bom so falta lonbadas e buracos valetas grande desidas ass:lucas

    ResponderExcluir
  3. por favor nao coloca no fire para dawnload coloca ai o

    4 shared ou entao outro bom tbm

    ta ficando massa coloca ai posto rodoviario tbm e mais postos nas rodovias

    ResponderExcluir
  4. o que posso fazer para te ajudar a editar o mapa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo mapa, está ficando muito bom. Sugiro a colocação de quebra molas, lombadas eletronicas e alguns buracos para ficar mais parecido com o Brasil. vlw

    ResponderExcluir
  6. ta loko o mapa ai..
    so q tm q colocar um buraco, pra fica q nem as estrada msm do brasil..
    flw's

    ResponderExcluir
  7. map for ALH when launched this map??

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo mapa e aguardo muito o lançamento desse mod.

    ResponderExcluir
  9. está muito bom... ta de parabens
    sabe quando vai sair para download?

    ResponderExcluir
  10. to doido velho! quando sai para download?

    ResponderExcluir
  11. Ve se arruma tambem o grafico de agua,, como por exemplos os rios,,!!

    ResponderExcluir
  12. È isso ai,, arruma o grafico da agua,, por que a agua parece uma parede de comcreto,, ou melhor,, parece o grafico da agua quandoo eu rodei undercover sem placa de video!! rsrsrs
    Valeuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  13. opa

    amigo so filho de carretero!
    to loko por essa serie!
    descobri seu bolg hoje esta de parabens!
    se quiser ajuda ae em editar o mapa, tamos ae!
    abraço

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo mapa, no RJ vc podia coloca a Ponte Rio-Niterói e fic amuito massa vlw

    ResponderExcluir
  15. AIPARCEIRO VC TA DE PARABEIS NAO TEM NADA ADISER SO SEI QUE VAI FICAR IRADO SO QUE A GALERA NAO LEMBRA QUE VC ESTA SOZINHA NA PARADA DO EDITOR DO MAPA E FICA IZIGINDO MUITO FASO MIL FAVOR PESOAU E PRA ELOGIAR O MAPA DO CARA NAO ESPLORAR O CARA NAO AI CHAP PROTEÇAO DIVINA PARA VC QUE DEU GUIA SEMPRE TUAS MAO E TUA MENTE QUE COLOQUE SEMPRE COISAS BOA NA TUA MENTE ESTOU LE AGUARDANDO PELO MALUXO ESTE SERA O NOME DELE

    ResponderExcluir
  16. Cara ta muito fera mesmo eu ate parei de jogar ... mas quando achei esse blog cara deu uma vontade louca cara
    e tipo vei posta logo pra DOWN ai mano to loco pra joga esse mod

    ResponderExcluir
  17. Quando esse mod map ou mod estará pronto????

    ResponderExcluir
  18. Cara muito loco ve se tem com por ai lombadas,buracos, e ve se tem como por pedagio pq no jogo so tem alfandega
    abraços e aguardo pelo download
    E-mail: matheuslosso@hotmail.com
    se quiser add manda uma mensagem disendo que viu nesse blog vlw.

    ResponderExcluir
  19. Cara muito loco ve se tem com por ai lombadas,buracos, e ve se tem como por pedagio pq no jogo so tem alfandega
    abraços e aguardo pelo download
    E-mail: matheuslosso@hotmail.com
    se quiser add manda uma mensagem disendo que viu nesse blog vlw.

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns cara, tá muuuito bom! Muita atenção aos detalhes, pelo que dá pra ver nas screens. E ainda, fazer um mapa desses sozinho não é pra qualquer um, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  21. nossa que lixo... zuei

    mané mto foda esse mapa, to loko pra baixar isso cara... imagina aqueles buraco do caralho lá na 101 do nordeste!!! e aquela ultrapassagem lokas por cima dos zóio de gato... mané muito lokoo

    ResponderExcluir
  22. oi o cara eu tenho um blog mais eu quero faze um site tipo o de vcs nos podiamos fazer uma parceria que tipo de suporte vc usa para o seu site pode me dizer meu email e viniciusamariano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu estou RLX pode demora mano tem problema não, mais des de que você fais no capricho e sem "PAU" ta BLZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  24. Meu caro ta bom de mais nao vejo a hora de baixar,um grande abraço!! vlw!!

    ResponderExcluir
  25. vc pdia colocar garagens nos postos de gasolina e balanças mais parecidas com o brasil

    ResponderExcluir
  26. eu sei a onde baixar ele completo que au todo é 603mb no mgauploud http://www.megaupload.com/?f=ACCPEQA3
    mas vc pode conciguir uma conta premium por um mes (é pouco) aqui
    http://www.freepremiumaccounts.com/?r=764031 vcs vao estar achando que é enganaçao mas é verdade eu garanto mas quen sou eu para garantir mas vale tenta pq quen nao arrisca nao petisca ta em jogo extre trucker

    ResponderExcluir
  27. O bom q pelo jeito quando sair este mapa qual quer um vai poder jogar pq o jogo vai ser taum velho q qqer pc vai rodar ehueheueheuheuhe to ate vendu eu com 70 anos e jogando pela primeira vez este mapa ahahahahahahha

    ResponderExcluir
  28. Quando ess mapa sai hallan??
    quero lembrar que o ToB (Transportando o Brasil) será lançado em março e provavelmente vai todo mundo migrar pra ele
    abraço

    ResponderExcluir
  29. Cara, ta ficando muito show
    Tu deve ser um genio
    grande trabalho

    ResponderExcluir
  30. mto show esse mapa!vai postando mais noticias dele e mais prints.Vlw, abraço

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. ja ta pronto o mapa ??
    naum vejo a hras de fazer esse Download !!
    Falooow Abraços

    ResponderExcluir
  33. fala galera...antes de mais nada, parabéns pelo blog, que ta show de bola...ainda não conhecia, mas ja tinha ouvido falar.
    Gostaria que me tirassem uma duvida se possivel: eu baixei o ALH no meu pc, que por sinal, está acima das configurações recomendadas pelo jogo.Porém, quando vou jogar com a camera interna, que é a que eu prefiro, num aparece nada, somente metade do volante e a parte de cima da cabine.Alguém pode me ajudar? outra coisa, onde baixo e como instalo o mapa da américa do sul?

    desde já agradeço
    grande abraço galera!

    ResponderExcluir
  34. Falta Quantos Anos Pra Terminar Esse Mapa ? .....
    :P Ow Demora

    ResponderExcluir
  35. tem previcão de quando vai terminar esse mapa

    ResponderExcluir
  36. como eu faço pra instalar o alh no meu pc ??
    pq tipo assim eu "roubei" ele da lan house com um pen drive

    ResponderExcluir
  37. Oiiiii Galera eu queria saber quando vcs vaun postar esse mapa novo estou louco pra ve-lo funcionar um abraço. Jean Cloud

    ResponderExcluir
  38. oloko migão c naum acha ki tá demorano pakas o map naum??
    sulera aee pow
    estamos todos ae na espera do map
    oks..oksss

    ResponderExcluir
  39. putz velho esse mapa é muito loko to doido pra jogar com esse mapa !

    own quem pode min ajudar ai ?
    pqq eu to kerendo editar o mapa V3 e naum estou consseguindo !

    eu estou tentando pelo jogo mesmo e naum conssiguo eu dou o load map e naum acontece nada !

    flow


    add ai : frank_willian_ba@hotmail.com


    vlw !

    ResponderExcluir
  40. Ae Hallan, vc tem alguma prévia de quando o mapa vai ser lançado?

    ResponderExcluir