Mais novidades do mapa América do Sul

.
eu ia fazer uma postagem só nessa postagem que esta logo abaixo mas deu preguiça ¬¬ rsrsrs
bom galera to aqui postanto mais alguns print´s do mapa pra mostrar pra vc´z esse trabalho!
.

.
.

.
.

.
.

.
.


e lembrando... eu ainda não tenho previsão de quando lançarei esse mapa ..

um video no youtube de como que ta a ordem das cidades!


um video de dentro do mapa


flw´z abraços

xD !!!

Hallan Alexsander!

hallan_hal_alex@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5795107490676842630

37 comentários:

  1. Valeu mesmo cara, lindo Trabalho!

    Aguardando com ansiedade...

    Valeuuu...

    ResponderExcluir
  2. esta muito bom o seu trabalho finalmente um jogo que da para viajar pelo brasil, mas quando sai o mod?

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bom, parabens!

    Mas, cara!
    Me diga por favor onde você conseguiu esse interior do caminhão, muito irado.

    ResponderExcluir
  4. Cara primeiro parabens pelo trabalho vai fica show vc tem o dom pra isso malz posso esperar pra voce termina esse mapa pra galer baxa vai fica show

    ResponderExcluir
  5. Muito massa! Aquela palmeira é realística pra caramba, espero que o jogo não de lag no meu pc. Muito massa mesmo, aprecio seu trabalho. Não tenho paciência nenhuma para usar aquele editor de mapas do jogo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Achoo que eu vo morre e esse mod ainda não saiu pra download!!!
    :(

    ResponderExcluir
  7. ae curti o interior
    vc tiro do euro truck neh

    espero com anciedade a divulgação desse mapa
    ha e curti tbm as lombada q vc fes

    ResponderExcluir
  8. yes this map for american long haulin

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belo trabalho, ai vai uma sugestão: você podia por Aparecida do Norte pois os caminhoneiros sempre vão lá benzer a chave e rezar um pouco.Ia fica bem da hora,mas é sugestão.
    vlw

    ResponderExcluir
  10. pow cara esse trabalho ta muito show tomara que esse mapa saia logo pra dowloads..rsrs.

    vlwww

    ResponderExcluir
  11. Cara, o mapa ta otimo parabens msm. Aui vai uma sugestão: Coloca ponte rio-niteroi no maapa no Rj vai fica muito massa. me passa depois aquele interior ou como consigo ele. Abraxx

    ResponderExcluir
  12. cara como que faço pra faze funfa o retrovisor eu tenho esse interior ai por favor

    ResponderExcluir
  13. quando que sai para download quero muito esse mapa tah muito show

    ResponderExcluir
  14. esse mapa ja modifica as voses dos personagens para pt ?????? , e entrara em conflito se usar outros mods ??????????? , ou tera que deichar o jogo sem nenhuma modificação

    ResponderExcluir
  15. ow tens a ideia + - quando sai e o tamanho q vai ficar??

    ResponderExcluir
  16. esse mod va vem incluido o mod "pente na turbina" ????????

    ResponderExcluir
  17. Pow mew num fik pronto logo , eu entro toda semana pa v c ja tem o link pa download mas num tem
    abraço

    ResponderExcluir
  18. Opa blz, o mapa ta ficando da hora, mais onde consigo esse interior de scania pra download?

    ResponderExcluir
  19. quando vai sai esse mapa eu entro todo dia para ver e ta essa mesma coisa en quantonao sai poe outra coisa no blog

    ResponderExcluir
  20. caramba ta uma maravilha vc e o cara muito joia. ah! gostei do painel muito louco por favor faz um mod de pra todos nos.

    ResponderExcluir
  21. ó kra vocè poderia acrecentar a cidade Monteviddeu fica no Uruguay e perto de Buenos Aires.

    Brigado.Ta muito bom seu trabalho

    ResponderExcluir
  22. Vces sabem q dia vai ficar pronto esse mapa pois estou louco pra baixar.

    ResponderExcluir
  23. o coloca um video insinando como por musicas no 18 Wheels of Steel: American Long Haul

    ResponderExcluir
  24. o alguém poderia explicar melhor sobre esse jogo, como posso faser parte dessa comunidade. Gian
    (15 anos)AMAMBAI-MATO GROSSO DO SUL .gianbertoldocaon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. o cara!! eu estou esperando iso desde o ano 2008 (ou antes nao mi lembro) xdxdd ja lanssaron a nova versao e tu ainda nao terminastess!!! nao destrua a boa fama q consiguistes!!! ve si fica uns dias fazenda iso day y termina de uma **** veszz!! hahah =D

    Fl

    ResponderExcluir
  26. E ai pessoal Beleza?
    e ai por que voceis não poe cabines novas ai pro 18 Wheels of Steel American Long Haul para fazermos download porque fica muito nada vê se dirigir um Iveco Istralis com a cabine de um Ford CTL9000 entre outros como uma sacania com a cabine de um Ford Coronado etc.

    Cada caminhão que tem no blog deveria ter sua propia cabine original.

    Ajuda nois aê coloca um link de cabine de cada caminhão ai do blog pra nois faze download!

    Por favor ajuda nois aê?

    ResponderExcluir
  27. o download tem que ser posto logo, pois o transportando o brasil vai ser lançado dia: 30/03/10 e muitos vão jogar ele

    ResponderExcluir
  28. o download disso ai nao vai sai nao, eu ja to desde setembro do ano passado a ate hoje nada [:(], ja se passaram 4 meses, é mais facil eu espera o novo jogo do transportando o brasil q vai se lançado mais rapido e ja tem a data certa do lançamento.

    ResponderExcluir
  29. Pow hallan ateh hj nada???
    Logico que nós temos que entender que vc nao eh obrigadu a fazer esse trabalho pra gente mas entenda q se vc nao mostrar o seu talento outros terao o prazer de mostrar os deles e com mais rapidez eu nao tenho entendimento nesse ramo, mexo cm projetos 3D por isso nao posso lhe ajudar muito bom seu mapa ate hj baixei um versao 3 que superou o seu da msm versao mas esse dai nao vi coisa igual faz um esforço pra noix ai cara!!!
    ABRAÇAO

    ResponderExcluir
  30. Párabéns cara,vc é um Gênio,o mapa tá ficando perfeito!
    Num vejo a hora desse mapa sair pra mim jogar nele!!

    Parabéns,e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  31. muito massa esse mapa,até agora to jogando nele,nao troco por nenhum

    ResponderExcluir