Vidros Coloridos by KroD!



Este vídeo demonstra como fazer para criar cores para os vidros, utilizando o ZModeler.


Leia a descrição do video!!!





Utilizando como base um arquivo de vidro (glass) transparente, pode-se deixar os vidros do truck coloridos.


Este exemplo de arquivo mat de um vidro transparente:


Arquivo \automat\28\3c02d6.mat ( utilizado no truck volvo vvn, original do jogo).


material : "wos.dif_spec.add.env.tintadd.fx" {
texture[0] : "/vehicle/truck/share/glass01.tobj"
texture[1] : "/material/environment/vehicle_reflection.tobj"
diffuse : { 1 , 1 , 1 }
shininess : 100
specular : { 1 , 1 , 1 }
tint : { 0.719 , 0.864745 , 1 }
ambient : { 1 , 1 , 1 }
}


Quando o Zmodeler faz a exportação dos vidros, estes ficam pretos por inteiros, com este aquivo exemplo, eles voltam a ser transparentes:


Flw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário