Abrir arquivo SCS com winrar e mudar icone do arquivo SCS

Este vídeo demonstra como abrir o arquivo SCS com o winrar e associar a este um novo ícone.





Download do programa Types  : http://www.baixaki.com.br/download/types.htm
Download do icone com a logo da SCS Software : http://www.4shared.com/file/xFGAKLlb/scs_icon_by_KroD.html?

Outros ícones podem ser baixados em : http://www.iconarchive.com/


Flw...




Como Instalar MODs baixados na comunidade

Muito simples!!!


Baixe os arquivos e extraia os arquivos com a extensão .scs na pasta Meus Documentos\18 WoS American Long Haul\mod\.


Conforme exemplo:





Caso deseja deixar seu ícone scs igual ao do vídeo, clique aqui:


Flw...

Scania Truck Driving Simulator

É possível baixar a versão de demonstração do jogo da SCS Software no próprio site http://www.scssoft.com/scaniadrivergame.php .

Atualizações:
http://www.scaniadrivergame.com/en/update.php


Não se esqueça de ter pelo menos os seguintes requisitos:

Requisitos Mínimos:

Sistema operacional: Windows XP/Vista/7/8
Processador Dual core CPU 2.4 GHz
2 GB memoria RAM ou mais
Placa de vídeo dedicada de 256 MB memoria (GeForce 7600 GT, equivalente ou melhor)

Requisitos recomendados:


Processador Dual core CPU 3.0 GHz
4 GB memoria RAM ou mais
Placa de vídeo dedicada de 1024 MB memoria (GeForce GTS 450, equivalente ou melhor)

Link de algumas imagens e vídeos:
http://www.scssoft.com/scaniadrivergame_screens.php#tabs





Flw...

Pack Flares 5.0


Bom galera como vcs sabem, eu Ivan tradicionalmente desenvolvo um mod de luzes e lampadas.

 E nessa versão o mod está ainda melhor, com maior variedade de luzes e lampadas, só baixando para
ver...Galera que forem postar em outros blogs, mantenha os creditos..

obser:Mod recomendado para quem mexe no zmodeler.

Link: http://www.4shared.com/rar/RTMnkXJ9/pack_flares_ver_50.html

Leia o tutorial de como instalar mods: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1228273414564480406#editor/target=post;postID=3841188893022977622

Fórum

Hoje deu vontade de fazer um fórum pra todos os fãs de ALH ou sei la o teu jogo kkkkkkkkkkkkkkk
fiz um la
eu agradeço quem ser membro do fórum que me ajudam a crescer e fazer cada vez melhor pra voces.
Inicialmente la voces podem fazer pedidos, duvidas ou sei la só falar sobre eu ou nós sei la ^^
Por favora faça parte do fórum para eu ajudar voces tá.

Att: Jezreel

iveco stralis



 Ele veim ja com a Truck Storage mas caso voce saiba adicionar linha a truck storage só apaga e adicionar essa
@include "definition/stralis.sii"
Eu conheço uma coisa chamada "PLÁGIO" e eu odeio plagio então matenha os créditos por favor

By: SCS SoftWare
Edit and Convert: Jezreel
Versão: 18 Wheels of Steel American Long Haul
By: Jezreel
Foi todo modelado por eu tem o vidro pra compra
PMG liberado
Necessita mod interiores do Restanho
 
|----|----|----|----|

Vo usa essa post pra ajuda o Lucas 
Seguinte tem que ter mod interiores do Restanho e os caminhões do Mapa EAA v6 se num tiver nu mvai pegar mesmo

VolksWagen 23-220






By: Filipe Sampaio
Edit e Convert: Jezreel
Cores liberadas na oficina e contém tudo isso de carga pra vocês jogarem

Volvo FH 440 Cavalos (ALh)

Necessita Mod interiores do Restanho só vai funcionar se tiver os caminhões do EAA v6 juntos
By: Leonardo
Edit: Jezreel
Versão: ALH
Cores liberadas na oficina

Cheat Money

Esta dica é para que possa digitar os cheats no jogo American Long Haul.

Inicie o bloco de notas e nele abra o arquivo config.cfg que fica na pasta Meus Documentos\18 WoS American Long Haul\.

Localize e edite as linhas substituindo os 0 (zero) por 1.
Antes:

uset g_console "0"
uset g_developer "0"
Depois:
uset g_console "1"
uset g_developer "1"

Salve e feche o bloco de notas. Inicie o jogo... e depois que está no jogo:

Imagem da tecla utilizada para acionar o console:




Pressione a tecla (acima em destaque por um quadro vermelho) para entrar e sair do console.
Digite o cheat desejado e pressione a tecla enter para confirmar...

Pode-se ainda mudar outras coisas no jogo, como por exemplo o flyspeed, que é utilizado com a tecla 0 (zero) e setas para navegar no mapa.
Digite g_flyspeed 50 e tecle enter para mudar o valor da velocidade de navegação.


Pode-se acionar ou não a policia/multas via g_police 0 ou g_police 1.

Os cheats são:
cheat money = adiciona $500,000 em sua conta bancária
cheat driver = contrata um motorista
cheat company = lista as empresas
cheat company x = lista as cidades onde a empresa está instalada x = valor entre 0 a 23.
cheat company x y = teletransporta para a empresa desejada y depende da quantidade listada
cheat rating = lista as empresas para qualificação
cheat rating x = aumenta sua qualificação na empresa desejada x = valor entre 0 a 23.
edit = editor de mapas, abre um novo mapa
edit america4 = editor de mapas, abre o mapa america4 no ALH
exit = volta para a tela principal do jogo (útil quando se está editando mapas)
quit = sai do jogo
sys_info = informações sobre o seu sistema operacional
Tecla TAB = completa o comando e mostra toda a lista de comandos

Segue vídeo de como usar os cheats:



Flw...


Novo Cargo na Carroceria

Como meu primeiro post no Blog eu vo manda esse Ford Cargo 2012 na carroceria

By: Lukas
Edit: Jezreel
Vai funcionar com os caminhões e o mapa do EAA v6
Cores Liberadas na oficina


Contato

Existem várias formas de contactarmos, escolha a mais acessível pra você!


facebook: https://www.facebook.com/18wos


orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=148263


Pelo e-mail: jplops@gmail.com


Ou mesmo comentando nas postagens aqui do Blog.

Nossa equipe

Nossa equipe sempre atenta para qualquer dúvida sobre o jogo!
Caso vc queira fazer parte, mande um e-mail para jplops@gmail.com


PATOhttp://www.blogger.com/profile/06898567631685548870
E-mail: jplops@gmail.com
KroDhttp://www.blogger.com/profile/17617925402390232763
Hallanhttp://www.blogger.com/profile/15763581919291564816
QRA Caféhttp://www.blogger.com/profile/15316689513533010402
Ivanhttp://www.blogger.com/profile/14864452964229904547
Gabrielhttp://www.blogger.com/profile/08062151346742272001
LVRhttp://www.blogger.com/profile/07058594231634813622
Pedrohttp://www.blogger.com/profile/00224226292923006826
Jezreelhttp://www.blogger.com/profile/05323993245375596558

Download do jogo

REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAR:
Recommended system:
CPU: 2.4 GHz Pentium 4 or better
RAM: 512 MB
Video Card: OpenGL 1.5 compatible 128 MB PCI Express with hardware T&L
Hard Disk: 540 MB free space
Operating System: Windows XP or Vista with DirectX 9 or higher installed
DirectX compatible soundcard
Optional: DirectX compatible gamepad or steering wheel





1º passo: Baixe a versao DEMO no link abaixo:


http://www.americanlonghaul.com/download.php

Tamanho do arquivo: 113 Mb 


2º passo: Instale o jogo.


3º passo: Baixe o crack e substitua na pasta:  C:\Arquivos de Programas\18 Wheels of Steel American Long Haul\ ou em C:\Arquivos de Programas\ValuSoft\18 Wheels of Steel American Long Haul\ 


Esse é o link do crack http://www.4shared.com/file/zPCrjZyP/18WosAlhbyCHAR.html

PARCERIAS

Gostaríamos de divulgar seu site, blog, comunidade, página ou outro trabalho seu.

Basta comentar aqui no blog ou enviar um email para: jplops@gmail.com com seu link, banner ou e-mail.

Entraremos em contato para manter aqui seus links ou banners no nosso blog. Espero que seja o início de grandes projetos!

Obrigado!

4 anos de Blog

Olá à todos frequentadores desse blog!

Lembro como se fosse hoje o início do blog tempo depois da comunidade do orkut sempre procurando sermos os melhores (sim, a expectativa era sempre ser o melhor), pois havia um certo abalo de "MAFIA" dos WOS que acho desnecessário comentar, então com muita raça fizemos um trabalho interessante e envolvente.

Com o passar do tempo, o parceiro Krod tomou frente e mostrou sempre interessado e com ironia respondendo milhares de vezes as mesmas questões de 'novatos', os quais eu morro de rir da falta de paciência as vezes. Se houver uma forma de passar esse blog como co-proprietário para o Krod eu passo tranquilamente.

Muito obrigado pela fidelidade por esses 4 anos, pela paciência e persistência em acreditar que o blog poderia funcionar de forma a atender todas as expectativas.

Um abraço aos parceiros que sempre ajudaram a divulgar o blog.

E não poderia esquecer dos administradores dessa página que sempre postando novidades, sempre aprimorando conhecimentos do jogo com tamanha maestria e mantendo o blog vivo.

Peço desculpas pelas mudanças no design do blog, mas foi pra quebrar o gelo, espero que não atrapalhe em nada, retirei alguns gadgets que achei inúteis.

Espero que esse ano de 2012 todos continuem sempre unidos.

Viva a família LONG HAUL.

Criar Mod Som de freio

Demonstra como criar novos sons de freios utilizando os programas Gold Wave e Freemake Video Converter.
É o mesmo processo para outros jogos SCS!!!


air_x.ogg = som de freio (x é um numero qualquer).
crashmx.ogg = som de batida.
endx.ogg = som de motor desligando.
highx..ogg = som de motor em alta rotação.
hornx.ogg = som de buzina.
idlex.ogg = som de motor em marcha lenta.
lowx.ogg = som de motor em baixa rotação.
mbrakex.ogg = é o som do freio motor.
startx.ogg = som de motor ligando.
stop_x.ogg = som de motor desligando.
tickx.ogg =  som de motor em alta rotação (mistura-se com o som high no jogo).







Flw...